Diagnóstico de anúncios mais rápido com o novo ícone de informações de status

quarta-feira, 28 de março de 2012 | 11:00

Marcadores

Esta semana, apresentamos um ícone de informações de status na guia "Anúncios". Ele oferece visibilidade para o status de aprovação e para as limitações potenciais de política para cada anúncio individual. O novo ícone será especialmente valioso se você anunciar produtos ou serviços que são restritos por nossas políticas de publicidade para exibição somente em países específicos ou com determinadas palavras-chave

Para usar o novo ícone de status, basta passar o mouse sobre o balão de fala na coluna "Status" da guia "Anúncios", ao lado do anúncio desejado:




Assim, informaremos se o anúncio individual está sendo exibido para o local e a palavra-chave padrão exibidos no balão. Se desejar refazer o diagnóstico do anúncio com outra palavra-chave ou região de segmentação, você poderá editar os parâmetros à direita no balão:



Este novo ícone complementa as ferramentas de diagnóstico existentes, que incluem o balão de status na guia "Palavras-chave", uma opção para diagnosticar várias palavras-chave de uma vez e a Ferramenta de visualização e diagnóstico de anúncios.

Postado por Priscila, da equipe Por Dentro do AdWords.